Telefone | 21 41080892
WhatsApp | 21 41080892
HIPNOTERAPIA RJ, HIPNOSE RJ, HIPNOTERAPEUTA RJ

Conheça a Nova Medicina Germânica e sua forma de resolver doenças e conflitos emocionais.

Psicologia e Hipnoterapia | Cursos e Formações Inteligência Emocional, Neurociências e Hipnose

Conheça a Nova Medicina Germânica e sua forma de resolver doenças e conflitos emocionais.

Medicina Germanica por Daniel Strucchi

Conhecida também como cinco leis biológicas, abordagem cresce a cada ano e traz conhecimento inigualável em relação às origens das doenças.

Dr. Ryke Geerd Hamer, que reuniu a Medicina Germânica, foi um médico alemão, nascido em 1935 que em algum momento de sua carreira passou a trabalhar com pacientes oncológicos.

Enquanto trabalhava em um hospital em Munique, recebeu uma notícia de que seu filho havia sofrido um acidente. Um príncipe italiano havia atirado nele enquanto dormia e algum tempo depois ele veio a falecer.

Alguns meses mais tarde, Dr. Hamer foi diagnosticado com câncer no testículo e ele presumiu que o desenvolvimento de sua doença poderia ter relação com a perda de seu filho.

Como a pesquisa começou

Para validar sua suspeita, foi investigar a história de seus pacientes (oncológicos), e descobriu que a maioria havia passado por algum episódio traumático antes de adoecer. Mais tarde iremos abordar a quais tipos de traumas ele se referia.

Seus estudos tiveram início com tomografias dos cérebros de seus pacientes, em comparação com os de pacientes saudáveis, e pode então constatar que cada doença – não somente câncer – é controlada por uma área específica do cérebro que é ligada a um choque conflitante muito particular e identificável chamado por ele de “Síndrome de Dirk Hamer”, também conhecida como DHS, em homenagem a seu filho.

Continuou suas pesquisas com base nos princípios já existentes: biológicos, filogenéticos e ontogenéticos que o levaram a entender o funcionamento dos programa biológicos de sobrevida passando a chamá-los de Cinco Leis Biológicas Naturais (Medicina Germânica).

Inicia-se a relação Psique – Cérebro – Corpo

Nesse momento, ele estabelece a relação entre: Psique, Cérebro e Corpo (com todos os órgãos e tecidos). De acordo com acontecimentos entendidos pela mente, o cérebro capta e envia reflexo pra algum lugar no corpo.

Além deste conceito, suas cinco leis são desenvolvidas com base nas emoções precursoras do ser humano, nas quais derivam-se todas as outras:

  • Vital de sobrevivência,
  • Atentado à integridade,
  • Separação e
  • Impotência e Desvalorização.

Ao longo de seu trabalho ele vai decodificar as doenças pelo órgão atingido, identificando o tecido (Endoderma, Mesoderma Novo, Mesoderna Antigo ou Ectoderma) ajudando a identificar a emoção associada até chegar ao DHS, que é o evento do trauma vivido pelo indivíduo.

Exemplo Clínico na Medicina Germânica

Reclamação: Cistite de Recorrência

Paciente não possui problema morfológico, de imagem ou viral no aparelho urinário para o quadro apresentado, porém permanece com a reclamação por alguns anos.

Esta paciente chegou no consultório com problema no trato urinário a alguns anos, fazia forte medicação, uso de antibiótico e ao parar, voltava com os mesmos problemas de ardência ao urinar, incontinência urinária ou dor.

Quando fizemos a decodificação da mente e corpo começamos a identificar o que ela teve dificuldade para eliminar com a noção de invasão do seu território. Neste caso começamos a relacionar tanto mais nova em sua criação, quanto no presente. Identificamos o quanto ela não se achava respeitada, segura ou feliz em seu próprio espaço. O quanto este conflito não poderia estar relacionado com a marcação de território, por não conseguir eliminar o que é necessário.

Neste caso, como sou Hipnoterapeuta, utilizei a Hipnoteria Clínica e resolvemos alguns episódios em sua história, identificando e resolvendo o conflito. Poderia ter sido usada outra técnica de Terapia, a partir do momento que o conflito foi identificado.

Resumo

por Daniel Strucchi

Tentei de forma bem resumida passar uma introdução sobre Medicina Germânica, seus conceitos iniciais e seu funcionamento, mas pretendo escrever novos artigos com mais detalhes sobre cada lei biológica, pois o assunto é muito vasto, profundo e realmente possibilita transformações incríveis.

Agende sua consulta

Daniel Strucchi – Doctoralia.com.br

Leia mais

Ansiedade: descubra quais são os tipos e classificações

 

%d blogueiros gostam disto: